Natural da Cidade de Palmares - PE ele como um de seus ídolos (Michael Jackson) é cantor precoce, começou a cantar com 10 anos de idade, e depois não parou mais...A escola foram Bandas de Baile e uma das disciplinas era conhecimentos gerais (diversas influencias) e como eram finais dos anos Depois de galgar o sucesso em bandas locais (Pop som, Embalo Z, Diamantes, Semelhantes, Banda Zoom, Phobus) chegou a hora de algo maior e surge o Trio Eletrico Asas da América (referencia até os dias atuais como veículo sonoro visual do Nordeste) com o próprio como vocal principal. Viajando pelo Brasil a dentro, desembocando na Bahia onde teve a oportunidade impar de cantar de igual pra igual com seus ídolos em ascensão como Daniela Mercury (ainda na Cia Clic), Netinho, Banda Reflexu´s, Chiclete Com Banana e não foi surpresa dentre os 45 trios do estado Baiano (Feira de Santana para ser mais preciso), o asa da América faturou o troféu de trio destaque – importante registrar que eles entraram empurrando os portões do fundo do evento!!! O sonho durou 7 deliciosos anos...
Passada a fase dos Trios, um novo estado e segmento musical, e a tão cobiçada (desde a infância) Banda Baile Circuito Musical, onde novos e inesquecíveis frutos foram colhidos e preservados. Paraíba a vista e com ela Fogo na Roupa, o mais interessante neste artista é que tudo o que o cara faz dá certo e tem aceitação imediata de público, é só assistir suas apresentações ao vivo para entender melhor, sua classe, estilo e o principal...entrega total ao seu deus maior: A Música!. Nesta mesma época com total desprendimento ele se lançou no mercado informal, atacando de intérprete um repertorio menos conhecido mas não alheio ao gosto universal MPB. A receptividade foi tamanha que resultou em temporadas com lugares esgotados na região. Um sucesso tremendo.
Atualmente de volta ao seu estado natal, o artista nos dá mais um cd solo e com registro de um antigo sonho o Axé. E como é muito inquieto, está com a banda Golden Time (Maceió – AL) onde também com trabalho na praça interpreta Billie Jean (M. Jackson), e Unforgetable (Nate King Cole) e outras tantas maravilhas da música universal.
Está em estúdio onde pretende registrar a dança com sons regionais da cultura pernambucana (algo que ama muito). Um sonho antigo que começa ver a luz no fim do túnel.
Aguardemos então as próximas páginas...!!!